Publicidade

Na noite desta segunda-feira, um jantar beneficente, com ingressos já esgotados, vai agitar Nova York. O evento, que acontece no top restaurante Eleven Madison Park, foi criado para arrecadar fundos para formar duas novas turmas do Curso Profissionalizante em Cozinha no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Daniel Humm, chef e proprietário do EMP, ficou comovido com a causa e decidiu ajudar abrindo as portas de seu restaurante para o jantar.

* Será uma oportunidade única de ver o time do Eleven Madison Park em ação prestando uma homenagem aos jovens brasileiros. Durante o evento acontece também um “silent auction” (leilão silencioso), que inclui itens exclusivíssimos como um par de brincos do Ara Vartanian, um trabalho de Vik Muniz e uma semana para um casal no Lapinha Spa, que acaba de ganhar pela terceira vez o prêmio de melhor destino das Américas pelo World Spa Awards, entre outros.
* Vale dizer que o curso profissionalizante é coordenado pela Gastromotiva. O programa transforma a vida de jovens de baixa renda que são apaixonados por gastronomia (o vídeo do Youtube é bem didático). Para conhecer mais sobre o projeto, visite os sites: http://gastromotiva.org/www.elevenmadisonparkforrio.com
* Neste domingo, véspera do evento, Karin Dauch – do board da Brazil Foundation – recebe o fundador da Gastromotiva, David Hertz, para um get together íntimo em sua casa, com direito a vinhos, chá e petiscos brasileiros. A ideia é apresentar o projeto aos patronos que ajudam a BrazilFoundation e possibilitaram esta parceria.
* Glamurama estará nos dois eventos e vai manter os glamurettes por dentro de tudo! Fiquem ligados!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter