A gente bateu um papo bacana com Carol Trentini. Vem ver, glamurette!

Glamurama acaba de conversar com Carol Trentini, no backstage do desfile da Cantão, no Parque Lage, no Rio. Há quatro anos, a top cruzou a passarela para a mesma marca. Perguntamos o que mudou de lá pra cá. "Muita coisa. Estou mais madura, me conheço melhor. Sei onde estou. Passou a fase de loucura, ter que fazer tudo. Agora, respeito meu tempo e a saudade que sinto da minha família. Durante três anos, não sabia de nada, não via ninguém. Estou mais seletiva. É melhor viver assim. Ou então ia ficar com cabelo branco aos 25."
* Carol fica por aqui até quinta-feira. "Vou fotografar com o Jean-Baptiste Mondino a ‘Elle’ francesa de cabo a rabo, um especial comigo, todo no Rio. Depois volto pra Nova York. Não sei se desfilo em São Paulo. Tem alguma coisa acontecendo, mas nada certo."
* Sobre o namorado, o fotógrafo Fábio Bartelt, ela não fala. "Mas o coração está bem. Sempre esteve. Nunca reclamei. Sonho em casar e ter filhos, mas só quando a carreira acabar, e espero que ela ainda dure muito."

Sair da versão mobile