Publicidade

Madonna foi mesmo jantar na casa de Fátima Otero nessa quinta-feira, no Rio. Agora a gente dá os detalhes: a mesa era para 15 pessoas, entre elas, Jesus Luz e mais três convidados da cantora, que ficou três horas por lá.

* No cardápio, salmão ao molho de laranja, filé de cherne com banana, risoto de quinoa e, de sobremesa, suflê de goiabada com requeijão, musse de chocolate e espuma de morango. Madge não é de comer muito, mas nem por isso deixou de agradar aos empregados da casa responsáveis pela cozinha. É que na primeira vez que esteve por lá, ela fez questão de tirar foto com todo o staff. Aí já viu, né? Ganhou mais um monte de fã.
* Na decoração, flores que a anfitriã mandou buscar de manhã no Cadeg, em Benfica. Depois do jantar, servido 20 minutos após a chegada de Madge, os donos da casa colocaram músicas para tocar: de Tim Maia a hits da Jovem Guarda. Jesus ficou de voltar a visitar Fátima para comandar as pick-ups em uma festa maior, que pode até rolar já neste sábado.
* Glamurama apurou que os batedores que escoltam a popstar foram escalados para estar disponíveis a partir das 8 horas desta sexta-feira. A expectativa é que ela visite uma obra do PAC. À noite, Jesus toca com Bob Sinclair no Vivo Rio. Será que ela vai? A gente estará lá, claro.

Madonna e Jesus Luz: chegada na casa de Fátima Otero, no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter