Publicidade
Os vinhos por trás da confusão: o da esquerda é o mais caro || Créditos: Reprodução/Twitter
Os vinhos por trás da confusão: o da esquerda é o mais caro || Créditos: Reprodução/Twitter

Restaurante dos mais badalados em Manchester, na Inglaterra, o Hawksmoor está bombando nas redes sociais do país. O motivo? É que um dos garçons do estabelecimento se confundiu na hora de atender um cliente que baixou lá nessa quarta-feira para jantar com amigos, e serviu a ele e sua turma um vinho de 18 anos que custa £ 4,5 mil (R$ 23,1 mil) no lugar de um mais baratinho originalmente pedido, de apenas £ 260 (R$ 1.336).

O erro só foi percebido na hora que o sortudo foi pagar a conta, mas os donos do restô assumiram o prejuízo e não cobraram dele nenhum centavo extra, claro. Além disso, eles resolveram usar o Twitter para brincar com toda a confusão, afinal rir é o melhor remédio. “Ao cliente que acidentalmente foi servido com uma garrafa de Château Le Pin Pomerol 2001 noite passada, esperamos que tenha aproveitado!”, escreveram no microblog.

“E ao membro de nosso estafe que acidentalmente entregou o presentão, se anime! Todo mundo comete erros e nós amamos você de qualquer jeito”, completaram. O resultado é que o tuíte acabou viralizando e, de quebra, tem rendido muita publicidade gratuita para os patrões ‘deboístas’, que nas últimas horas apareceram em vários programas de televisão britânicos por causa do faux pas de seu funcionário. Que tal?

Em tempo: o caríssimo Château Le Pin Pomerol é fabricado na vinícola Château Le Pin localizada na região de Bordeaux, na França, e é considerado um dos melhores tintos do mundo por quem entende do assunto. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte assinado pelos donos do Hawksmoor:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter