Publicidade
Ganso Gianecchini / Crédito: Arquivo Pessoal, Fátima Ribeiro – G1

Você gosta mais de gato ou cachorro? Esses são os pets mais comuns de encontrarmos nas casas do Brasil e do mundo, mas não significa que eles sejam os únicos. Algumas pessoas, como Fátima Ribeiro, moradora de São Gonçalo, no Rio, curtem animais, digamos, diferenciados… como um ganso, por exemplo.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Fátima é flagrada passeando tranquilamente pelas ruas com Gianecchini, seu ganso de estimação. Entrevistada pelo G1, ela revelou ser cabeleireira e contou curiosidades sobre a ave, batizada em homenagem ao galã global de quem Fátima é fã de carteirinha. “Sempre achei o Gianecchini lindo, e o ganso é lindo. Então coloquei o nome”, explicou para o portal.

Ainda de acordo com Fátima, o penoso se adaptou bem à vida de pet e à coleira de cachorro, e ninguém mais se assusta com ele na rua. Mesmo com a fama de ser uma ave brava, o ganso Gianecchini é calmo e gosta de carinho. Atualmente, sua dona tem apenas dois gansos, mas chegou a ter sete em seu quintal. “Ele é exibido, adora que as pessoas façam carinho nele”, garantindo que todos podem se aproximar de Gianecchini e até pegá-lo no colo. Segundo ela, o bicho não bica nem ataca ninguém: “Gianecchini é de todo mundo”.

Reynaldo Gianecchini // Reprodução Globo

Além dos gansos, a cabeleireira também tem um galo e uma galinha, batizados de Luciano Huck e Angélica, três cachorros e um gato. Essa história fez tanto sucesso que foi parar no programa da xará Encontro com Fátima Bernardes, com direito a recadinho fofo do verdadeiro Reynaldo Gianecchini: “O que já dei de risada com essa história. Confesso que fiquei lisonjeado de ser inspiração para o batismo desse ganso que está fazendo sucesso. Eu já amo”. Play para conferir os vídeos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter