Publicidade
Game of Thrones / Crédito: Reprodução

‘Game of Thrones’ marcou uma geração e o autor da saga, George R. R. Martin, está envolvido em um novo projeto sobre a série. A equipe de produção revelou que ‘GOT’ vai virar um espetáculo da Broadway, levando o mundo de Westeros para os palcos. O plano é mostrar o que levou à trama épica que foi vista na TV, voltando 16 anos no tempo, com personagens como Ned Stark e Jaime Lannister.

“Nosso sonho é trazer Westeros para a Broadway, ao West End, para a Austrália e, eventualmente, para um palco perto de você”, disse Martin em comunicado, referindo-se ao universo fictício onde a trama se desenrola. Apesar de não ter sido abordada profundamente na série da HBO, a jornada pré-série foi bastante mencionada no livro “Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin.

“Poucos em Westeros sabiam da carnificina iminente quando nobres e plebeus se reuniram em Harrenhal para assistir os cavaleiros mais distintos do reino competirem em um grande torneio. Agora, finalmente, podemos contar a história toda”, acrescentou ele, que está trabalhando ao lado do dramaturgo Duncan MacMillan na produção teatral.

Além do espetáculo, ‘Game of Thrones’ ganhará alguns ‘spin-offs’, um deles chamado ‘House of Dragon’, com estreia prevista para 2022. George Martin também está envolvido em projetos com a Netflix para o lançamento de um filme ou série relacionado ao livro ‘Sandkings’. Vem coisa boa por aí!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter