Publicidade
Arya Stark, Daenerys, Sansa e Cersei Lannister: saiba como reproduzir o cabelo das personagens mais queridas da série

Amanhã rola o último episódio de Game of Thrones e, após dez anos da série da HBO, os fãs com certeza sentirão falta dos personagens que cresceram junto com a história. Glamurama já está com saudades dos looks de Daenerys (Emilia Clarke), Cersei (Lena Headey), Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner), mulheres fortes e imprescindíveis na trama, que viraram referência de beleza para muita gente nos últimos tempos. Por essas e outras, ensinamos aqui como reproduzir a cor dos fios dessas rainhas e guerreiras. Vem ver!

Daenerys Targaryen: o platinado perfeito

A mãe dos dragões nunca passa despercebida e não é só por ter animais que soltam fogo pela boca a seu lado. Daenerys tem o platinado perfeito, que se manteve impecável ao longo de oito temporadas, sempre enfeitado com tranças absurdas e ondulados hollywoodianos. Segundo Tony Santos, expert em coloração do salão Jacques Janine, para chegar ao loiro claríssimo, quase branco, de Daenerys é necessário uma descoloração global e muita reconstrução para não danificar os fios. “Além disso, o retoque deve ser feito de 15 em 15 dias, junto com matização e tonalização”.

https://www.instagram.com/p/BwHlnYChTXr/

O estilo natural de Arya Stark

Arya Stark gosta mesmo é de lutar, mas isso não significa que não seja vaidosa. Como sua personalidade forte, Arya é mais prática, e adotou madeixas bem naturais. “O cabelo da personagem possui uma mistura de nuances, algo tom sobre tom, para não ter marcação nos fios. Essa é uma opção que se usa bastante atualmente. Nós chamamos essa cor de mel avelã e o melhor é que esse tom não danifica os fios e tem uma durabilidade excelente, que vai de cinco a seis meses”, revelou Tony.

https://www.instagram.com/p/BknOu_2F5FL/

Sansa Stark e o ruivo natural

Não é fácil alcançar um tom de ruivo natural como o de Sansa Stark e Tony explica o motivo. “O cabelo ruivo é um dos mais desejados, mas é um tom ingrato porque exige muita manutenção para manter o efeito natural. Mesmo assim, é possível reproduzir o ruivo com tinta. A altura do tom de Sansa está entre as cores 7.3 e 8.3”, explica o cabeleireiro.

https://www.instagram.com/p/Btlz0ZcBBOw/

O pixie loiro de Cersei Lannister

Duas características chamam a atenção no cabelo de Cersei Lannister: a cor e, principalmente, o corte. O pixie está super em alta e é um corte também bem prático. “O pixie é um corte que as brasileiras ainda estão se adaptando, mas muito usado lá fora. Sobre a cor, esse loiro está na altura de tom 8.0. Para chegar nessas nuances, é preciso fazer um clareamento”, entrega Tony.

https://www.instagram.com/p/Bxk2WECg3LR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter