Publicidade
Galvão Bueno || Créditos: João Miguel Júnior/TVGlobo
Galvão Bueno || Créditos: João Miguel Júnior/TVGlobo

Galvão Bueno vai reunir turma poderosa de empresários em Cotia, a 35 km de São Paulo, por causa nobre. O narrador global arma a primeira edição brasileira do Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe – torneio de golfe beneficente – , dia 18 de outubro, no São Fernando Golfe Clube. O torneio foi concebido em parceria com o empresário Wagner Martins, da Embrase, que se tornou um mecenas do golfe no Brasil.

Com convites a R$ 1 mil, o evento só para convidados vai reunir 400 pessoas, entre elas, empresários, atletas, formadores de opinião e celebridades. Já confirmaram presença Ronaldo, Rubinho Barrichello, Tadeu Schmidt, o economista Armínio Fraga, o CEO da AccorHotels na América do Sul Patrick Mendes, os atores Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi, o jogador de vôlei Giovane Gavio e até o cantor Durval Lelys.

As disputas, com mais de 100 atletas, acontecerão no individual (masculino e feminino) e em equipe. Além do torneio esportivo, acontece na data leilão com renda revertida para a ONG Casa do Zezinho – assim como o valor integral do convite -, shows, exposição de carros antigos e um prêmio especial: o jogador que conseguir “hole in one”, isto é, acertar o buraco 16 na primeira tacada, leva para casa um Porsche 911, que custa em torno de R$ 700 mil. Além do carro esportivo, há outros prêmios, como canetas Montblanc, convites para camarotes e uma volta de Porsche com Caca Bueno ao volante no Autódromo de Interlagos no dia do Grande Prêmio Brasil de Formula 1.

*A ONG Casa do Zezinho é um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem situação de vulnerabilidade social.

Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe
Local: São Fernando Golfe Clube
Data: 18 de outubro de 2017
Endereço: Avenida Fernando Nobre – 4.000 – Vila de São Fernando / Cotia / SP
Horário: A partir das 8h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter