Publicidade
Layout de apresentação do Natal das Galeries Lafayette || Créditos: Divulgação

Poucas empresas tratam o Natal com tanta magia e carinho como a Galeries Lafayette. E nesta sexta-feira, a loja de departamentos ícone de Paris  desembarca na Casa Glamurama, no Jardim América, com parte de sua equipe, para apresentar sua programação natalina. O encontro acontece das 10h30 às 14h, e vai reunir turma bacana de convidados. Abaixo, adiantamos uma prévia do que será mostrado:

DECORAÇÃO DE NATAL

Como tradição, será montada sob a cúpula das Galeries Lafayette Haussmann uma árvore gigante,  cercada de balões e guloseimas ‘fake’. As vitrines serão tomadas por atmosfera de parque de diversões da Paris do início do século 20, pensada para atrair adultos e crianças, com direito a roda-gigante, máquinas caça-niqueis e montanhas-russas.

 

Layout de apresentação do Natal da Galeria Lafayette || Créditos: Divulgação

ARTE

De dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, o espaço Galeries des Galeries,que abriga projetos artísticos e culturais da loja, apresenta exposição criada por Arlène Berceliot Courtin. Batizada “Uma Festa Móvel”, a mostra reúneobras de artistas franceses e estrangeiros de diferentes gerações e se baseia em celebrações espontâneas da vida, sejam estas refletidas no cotidiano ouem ocasiões de celebrações.

BON APPETIT

Ainda no clima natalino, o departamento gourmet convidou confeiteiros renomados como Jean Paul Hévin, Pierre Hermé e Benoît Castel para criar delicias especiais para a data, sempre com boas pitadas de magia! Entre os doces, destaque para a torta de natal da delicatessen Maison Verot e o panetone da Bonifanti. Isso sem falar nos mercados de trufa e de foie gras localizados novamente no piso térreo.

SHOPPING!

Não dá pra falar do “hotspot” sem pensar em compras! Em seu sexto andar, na Galeria de Presentes, destaque para a Lick, marca de objetos tecnológicos e colaborações, como o fabricante de apliques bordados Macon & Lesquoy. Responde pelos musts a sessão de bolsas, com mais de 60 marcas.

LUZ, CÂMERA, AÇÃO

E tem mais: no dia 24 de janeiro, as Galeries Lafayette recebem a pré-estreia de “O Rei do Show”, musical dirigido pelo prodígio do cinema e artista de efeitos visuais Michael Gracey, com trilha sonora dos compositores de “La La Land”. Neste momento pós festas, as vitrines vão prestigiar o universo masculino, enquanto no interior da loja os clientes poderão “acessar os bastidores”, graças a um espaço que proporciona experiência imersiva.

+www.galerieslafayette.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter