
Poucas empresas tratam o Natal com tanta magia e carinho como a Galeries Lafayette. E nessa sexta-feira, a loja de departamentos ícone de Paris desembarcou na Casa Glamurama, no Jardim América, com parte de sua equipe, para apresentar sua programação natalina. O encontro com Erika Balbino, RP da Galeries Lafayette no Brasil e Thierry Vannier, diretor de marketing operacional aconteceu das 10h30 às 14h, com um brunch orquestrado pela banqueteira Thaty Adjiman para uma turma bacana de convidados com direito a um espetáculo do grupo Mevitevendo.
A campanha de Natal foi liberada em primeira mão, com exclusividade na Casa Glamurama, onde os convidados assistiram o vídeo que será lançado oficialmente no dia 8 de novembro. Depois de dez anos, a campanha marca o retorno da empresa em publicidade na televisão. E já adiantamos algumas curiosidades: o grande tema do ano será o circo com suas artes forasteiras e parques de diversão. A grande árvore de Natal da loja será feita com balões.
“Fico muito honrada com a prospecção da Galeries no mercado brasileiro. Criamos serviços e espaços dedicados à clientela brasileira dentro da loja. Os clientes inclusive já podem recuperar a taxa de imposto de 12% na própria loja e em dinheiro, sem ter que esperar pelo aeroporto” contou Azaa Incerto, gerente de relações internacionais da Lafayette. Na adega de vinhos da loja de departamentos mais famosa da França, a turma made in Brazil está no topo da lista já que temos direito de trazer dez garrafas na mala, coisa que não acontece em outros países.







































Equipe das Galeries Lafayette armou brunch na Casa Glamurama nessa sexta






































