Galã de “Cinquenta Tons de Cinza”, Jamie Dornan usa salto alto, vestido e peruca para entreter as três filhas

Jamie Dornan / Crédito: Instagram

Jamie Dornan é pai de três meninas com a musicista Amelia Warner: Dulcie, de 7 anos, Elva, de 4, e Alberta Maeve, de 1 ano e meio. E o galã de “Cinquenta Tons de Cinza” no cinema não é diferente de qualquer pai comum: para distrair as filhas durante a quarentena e divertir a família, ele se vestiu de mulher e com um look cheio de acessórios e salto alto. “Se vestir com minhas filhas mudou tudo. Conheça Jenny (com o cabelo azul). Ela é amável”, escreveu ele na legenda para apresentar a “personagem”.

Depois de postar a foto em suas redes sociais, diversos amigos e seguidores brincaram com a situação com muitos elogios. “Sinceramente nunca te vi em um look melhor”, escreveu um seguidor. “Está difícil deixar de ver essa foto”, brincou outro.

Na imagem, além da peruca, Jamie está usando penteado no estilo Maria Chiquinha e sapatos de salto alto dourado. O vestido vermelho, claro, também é um charme. Apesar de ter passado um bom tempo priorizando a sua beleza e corpo, Jamie disse em entrevista que especialmente hoje, pai de três filhas, isso já não é o mais importante de sua rotina.

“Sabe, eu tenho três filhas pequenas. Então, o começo do meu dia gira em torno delas. Elas nos acordam e precisam ser alimentadas, vestidas para ir à escola. Eu já até pensei em encontrar uma maneira de me cuidar mais, mas nunca estive muito preparado para essa rotina de cuidados com a pele, e acabo sendo preguiçoso. Às vezes me lembro de passar um hidratante no rosto, mas é algo raro”, disse.

Para Jamie, é necessário que as crianças cresçam em ambiente com natureza. “Cresci na cidade, em área de ambientes industriais, então sinto que elas devem se conectar com este mundo [da fazenda]”, disse o  irlandês, que nasceu em uma cidade do norte do país chamada Holywood. “Andamos todas as manhãs pelo galinheiro com as nossas galinhas, pegamos alguns ovos e levamos para os vizinhos. Isso é importante”, completou.

Aos 38 anos, o ator está aproveitando a pandemia ao máximo para ficar ao lado da mulher e das filhas, mas revelou que quando as restrições começaram, ficou preocupado. “Estava em Nova York começando a gravar um programa lá e com isso voltei para o Reino Unido. Ficamos apenas tentando decidir o que fazer. Houve um período de choque”, relatou a “Quem Acontece”.

Pai coruja, Jamie contou que, apesar da correria, não fica muito tempo sem ver a família. “Eu nunca fico três semanas sem vê-las, elas voam para onde quer que eu esteja ou tenho interrupções na minha agenda e voo de volta. Às vezes acabo em lugares exóticos, e às vezes em alguns lugares que realmente são terríveis. E muitas vezes fico sozinho fazendo aquele trabalho sem a minha família. Então, a coisa mais legal para nós é quando eu chego em casa, onde nós temos este ambiente caseiro adequado e saudável”, desabafou. Não há dúvidas de que Jamie é um exemplo.

Sair da versão mobile