Publicidade
Jamie Dornan / Crédito: Instagram

Jamie Dornan é pai de três meninas com a musicista Amelia Warner: Dulcie, de 7 anos, Elva, de 4, e Alberta Maeve, de 1 ano e meio. E o galã de “Cinquenta Tons de Cinza” no cinema não é diferente de qualquer pai comum: para distrair as filhas durante a quarentena e divertir a família, ele se vestiu de mulher e com um look cheio de acessórios e salto alto. “Se vestir com minhas filhas mudou tudo. Conheça Jenny (com o cabelo azul). Ela é amável”, escreveu ele na legenda para apresentar a “personagem”.

Depois de postar a foto em suas redes sociais, diversos amigos e seguidores brincaram com a situação com muitos elogios. “Sinceramente nunca te vi em um look melhor”, escreveu um seguidor. “Está difícil deixar de ver essa foto”, brincou outro.

https://www.instagram.com/p/CAAsS7aB5FP/

Na imagem, além da peruca, Jamie está usando penteado no estilo Maria Chiquinha e sapatos de salto alto dourado. O vestido vermelho, claro, também é um charme. Apesar de ter passado um bom tempo priorizando a sua beleza e corpo, Jamie disse em entrevista que especialmente hoje, pai de três filhas, isso já não é o mais importante de sua rotina.

“Sabe, eu tenho três filhas pequenas. Então, o começo do meu dia gira em torno delas. Elas nos acordam e precisam ser alimentadas, vestidas para ir à escola. Eu já até pensei em encontrar uma maneira de me cuidar mais, mas nunca estive muito preparado para essa rotina de cuidados com a pele, e acabo sendo preguiçoso. Às vezes me lembro de passar um hidratante no rosto, mas é algo raro”, disse.

https://www.instagram.com/p/B_pnM4nB8Oc/

Para Jamie, é necessário que as crianças cresçam em ambiente com natureza. “Cresci na cidade, em área de ambientes industriais, então sinto que elas devem se conectar com este mundo [da fazenda]”, disse o  irlandês, que nasceu em uma cidade do norte do país chamada Holywood. “Andamos todas as manhãs pelo galinheiro com as nossas galinhas, pegamos alguns ovos e levamos para os vizinhos. Isso é importante”, completou.

Aos 38 anos, o ator está aproveitando a pandemia ao máximo para ficar ao lado da mulher e das filhas, mas revelou que quando as restrições começaram, ficou preocupado. “Estava em Nova York começando a gravar um programa lá e com isso voltei para o Reino Unido. Ficamos apenas tentando decidir o que fazer. Houve um período de choque”, relatou a “Quem Acontece”.

Pai coruja, Jamie contou que, apesar da correria, não fica muito tempo sem ver a família. “Eu nunca fico três semanas sem vê-las, elas voam para onde quer que eu esteja ou tenho interrupções na minha agenda e voo de volta. Às vezes acabo em lugares exóticos, e às vezes em alguns lugares que realmente são terríveis. E muitas vezes fico sozinho fazendo aquele trabalho sem a minha família. Então, a coisa mais legal para nós é quando eu chego em casa, onde nós temos este ambiente caseiro adequado e saudável”, desabafou. Não há dúvidas de que Jamie é um exemplo.

https://www.instagram.com/p/CAdTNNOhR4H/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter