Publicidade

Gal Costa preparou uma surpresa para seus fãs. Ela, que faz 75 anos no dia 26, vai presentear quem ama sua voz ‘divina maravilhosa’ com um show ao vivo e exclusivo, intitulado ‘Gal 75’, que será exibido na televisão, pelo canal TNT, a partir das 22h, e no YouTube do canal para toda a América Latina.

A live já vinha sendo pedida pelo público desde o início da quarentena, especialmente depois que nomes como Caetano Veloso e Gilberto Gil se renderam ao formato. E Gal promete não decepcionar. No set list, hits como ‘Baby’, ‘Modinha para Gabriela’ e ‘Sorte’, entre tantos outros,  em uma apresentação intimista acompanhada por dois músicos, diretamente de São Paulo.

“Eu estou gostando muito da ideia de fazer uma live. Estou há tanto tempo em casa, sem me apresentar, que estou sentindo falta. Estava curiosa para experimentar esse formato e estou feliz que vamos conseguir fazer. A música é fundamental tanto para o público quanto para nós que fazemos. Poder oferecer um show no dia do meu aniversário, para as pessoas que gostam de me ouvir cantar, é um presente”, comemora Gal.

Acompanhando Gal, estarão os músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclado), que fazem parte da banda que a acompanha no show “A Pele do Futuro”. A direção está a cargo de Marcus Preto, que também assina o roteiro da live junto com a artista.

“Estamos montando um repertório que contemple os 55 anos de carreira da Gal, que também são comemorados agora, ao mesmo tempo em que ela faz 75 de vida. Nosso set dá destaque aos grandes hits dessas cinco décadas e meia, da Tropicália até os dias de hoje, já que a nova geração abraçou também os trabalhos mais recentes da cantora. Também pescamos alguns lados B que vão dar o gosto de novidade para os fãs mais fiéis. E até alguma coisa que Gal nunca cantou antes. É um aniversário em vários sentidos, revendo o passado e também mirando o futuro”, adianta Preto. Imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter