Publicidade

Gaby Amarantos foi ao lançamento do livro do Prêmio da Música Brasileira essa terça-feira na Hípica do Rio e chocou todo mundo: está ainda mais magra! “Só vou parar quando chegar aos 58 quilos. Ainda faltam seis. Me cuido para ficar gata e saudável. E ninguém reclama. Nunca fui tão assediada pelos homens. Está pesado o negócio. E eu não estou acostumada com isso. TV dá aquela engordadinha. Quando me veem ao vivo… Mas continuo solteira, sim. Sozinha, nunca.”

Sobre os rumores de que teria colocado silicone no peito: “Tirei um nódulo maligno e fiz reconstrução da mama. Emagreci, então dei uma mexida, mas não tenho silicone. Pode apertar. Ainda estou me recuperando da cirurgia. Já tinha feito o mesmo procedimento em 2004, mas o problema voltou. Agora conseguimos retirar todas as raízes.”

E sobre as críticas por ter desafinado durante sua apresentação na final do Big Brother Brasil… “Olha, depois desse show, minha agenda bombou três vezes mais. As melhores cantoras do mundo desafinam. Tem que passar emoção. Cantora que não desafina é chata.”Ah, tá. E qual cantora que desafina você gosta? “A Mary J. Blige, no amfAR, lá em São Paulo, estava dançando, pulando… Aí apareciam os semitons. E ninguém estava nem aí. Cantora não pode ser fria. Não suporto artista sem graça, afinadinha e que não arrepia.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter