Publicidade
tamanho erasmo
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana na festa de aniversário surpresa de Erasmo|| Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi armou na noite dessa quarta-feira, em São Paulo, uma festa surpresa de aniversário para seu noivo Erasmo Viana. “Ele não queria comemorar esse ano. Então eu organizei uma festa, porque ele merece um MUNDO de comemorações!”, postou a musa fitness em seu Instagram. Um dos fundadores do grupo de treino Mahamudra, Erasmo completou 32 anos.

A festa rolou na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, na Alameda Santos – a maior da América Latina, com 750m² -, a menos de um mês do casamento dos dois, que rola em Trancoso no dia 22 de abril, e foi organizada pela equipe do Boutique de 3. O valor da diária da suíte, com vista panorâmica para a cidade, três suítes, área de living, sala de jantar, cozinha e quarto de apoio? A partir de R$ 30 mil.

No menu da noite, seleção de pães, queijos, frios e saladinhas de entrada. Como prato principal, ravioli de mussarela ao pomodoro, escalope de mignon ao molho de mostarda Dijon e salmão glaceado com mel e shoyu com verduras ao estilo tailandês, além de uma estação de sashimi e sushis. De sobremesa, cascata de chocolate com espetinhos de frutas e doces de Nininha Sigrist e Sweet Shot Atelier.

O bolo de aniversário, criado pela Sweet Shot Atelier, foi decorado por fitas do Senhor do Bonfim com dizeres como paz, amor, saúde, felicidade e bonequinhos do casal fitness vestidos de noivos e seus cachorros: Nutella, Vanilla e Buda. No décor, destaque para um lettering, em um painel imenso de vidro feito à mão por Paula Prezende, que levou 5 horas para ser feito.

Entre os convidados, Shantal Abreu, Marco Luque, Renata Meirelles, Mariana Gonzales, Vera Minelli e toda a turma do Mahamudra Brasil. Aos cliques!

[galeria]4455353[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter