Publicidade
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi: namorando! ||Créditos: Bruna Guerra

A fila andou de vez para Gabriela Pugliesi. Há pouco mais de um mês separada de Ricardo Barbato, ela já está de namorado novo: e ele é mais um muso fitness. O nome do gato? Erasmo Viana, um dos precursores do Mahamudra, grupo de treino que veio de Los Angeles para o Brasil, aliás, pelas mãos do ex de “Pugli”. Os dois negaram o romance algumas vezes, mas surgiram juntos na festa de aniversário de Gabriel Wickbold, nesse sexta-feira no estúdio do fotógrafo, em São Paulo. E Glamurama registrou!

Em tempo: para confirmar que o relacionamento é sério mesmo, Erasmo pediu oficialmente e ao vivo Gabriela em namoro durante o programa Chupim, na rádio Metropolitana, quando ela estava sendo entrevistada na noite dessa segunda-feira. “Casei, tá? Com um príncipe encantado, em um cavalo branco (…) Agora vou casar, ter filhos. Vocês vão ver!”, disse Gabi no Snapchat. Só love!

*

Os dois começaram a se aproximar durante um ensaio caliente para uma marca de beachwear. Pelas foto abaixo, já dá para perceber que a química rolou solta.

erasmo_viana_e_gabriela_pugliesi
Erasmo e Gabriela durante um ensaio para uma marca de beachwear, quando tudo começou… ||Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter