Andrea Beltrão (Hebe) e Gabriel Braga Nunes (Décio) || Créditos: TV Globo

Gabriel Braga Nunes entra em ‘Hebe’ como primeiro marido da apresentadora e fala de seus encontros pessoais com ela

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Andrea Beltrão (Hebe) e Gabriel Braga Nunes (Décio) || Créditos: TV Globo

Gabriel Braga Nunes está prestes a entrar na série ‘Hebe’ em que interpreta o primeiro marido da apresentadora Décio Capuano, pai de seu filho Marcello. O casal se conheceu em 1960, quando Hebe já era estrela da TV, mas eles casaram muito tempo depois. E a série mostra que nem só de semelhanças com o marido vive sua relação conjugal. Enquanto Hebe é eleita a “Rainha da TV”, dentro de casa, vê Décio solicitá-la cada vez mais na rotina do lar. O nascimento de Marcello (Caio Horowicz), filho do casal, é um marco na vida pessoal e, também, profissional de Hebe, que decide pausar a carreira para se dedicar integralmente à família. Para Décio tem início uma divergência insustentável entre os dois, que acaba culminando na separação: “Chama a minha atenção a compreensão de Décio de que havia uma diferença de valores e cultura atrapalhando o casamento. Interpretei que ele soube enxergar que a separação era necessária”, conta Gabriel.

Participar da série e ajudar a retratar momentos tão importantes da vida de Hebe, para Gabriel, foi motivo de grande alegria: “Hebe é uma figura carismática, tão importante na história da comunicação no Brasil. Essa história tinha que ser contada! Escolhemos abordar os personagens com humanidade e respeito, evitando estereótipos”, disse.

Ele ainda revela que, no início da carreira, teve a chance de conhecer Hebe Camargo: “Estive no programa da Hebe duas vezes, nos anos 1990. Ela tinha muita alegria e o olhar sempre positivo”. ‘Hebe’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’, na Globo.

Você também pode gostar