A espevitada Preta Gil mostrou um outro lado na Revista Joyce Pascowitch de março de 2011, da qual foi capa e ensaio, clicada pela dupla Paulo Vainer e Veronica Casetta. “Séria, extremamente concentrada, de fala mansa”, foi assim que o texto descreveu a moça. E a própria Preta explicou: “Com o tempo, entendi que o meu lado irreverente tem o lugar dele: no palco. Na vida, com a quantidade de coisas para fazer e administrar, não há espaço”.
* A moça, que posou inclusive de topless, falou sobre a cobrança em relação ao seu corpo: “É um saco. Não me acho obesa, mas as pessoas têm esse mito. E muito por causa desses programas de humor. Existem piadas de mau gosto em relação a mim e tento me blindar, sei que a justiça está do meu lado. Nenhuma mulher merece ser chacoteada e ter a autoestima posta em xeque”.
* Com uma agenda de shows sempre cheia, a cantora deixou claro que não diferencia o público “pela conta bancária”. “Eu não tenho distinção de público e repertório, sempre me relacionei com todos os tipos de pessoas possíveis e imagináveis – da manicure ao presidente da República”, disse. Veja aqui as fotos do ensaio!