Tem gringo no funk! Vem ler tudo o que rolou no pocket show da trilha sonora de “Rio”

Foi um sucesso o pocket show de Bebel Gilberto, Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, nessa terça-feira, dentro da programação da première mundial de “Rio”, no Cinépolis Lagoon, na zona sul carioca. No set list, a trilha sonora do filme. Bebel abriu a apresentação com “Samba de Orly”, de Chico Buarque. Na sequência, Carlinhos, todo performático, subiu no palco, imitando com um instrumento o canto de passarinhos. De arrepiar…
* Como o baiano assina sete das 13 faixas, foi emendando uma canção na outra. Ao lado da americana Siedah Garrett, parceira de Michael Jackson, e de backing vocals animadíssimas, Carlinhos colocou os gringos para dançar com “Funky Monkey”, que tem trechos em português e já foi apelidada de “funk do macaquinho”. Glamurama aposta: vai ganhar as pistas…
* Sérgio Mendes também agradou em cheio, principalmente quando tocou o sucesso "Mas Que Nada". Sentimos falta de Jamie Foxx, que canta uma música de Carlinhos na trilha, e do topa-tudo Will.I.Am, pelo menos na plateia. Os dois, vejam só, foram embora cedo…

* Na ausência da dupla, quem roubou a cena? Carlos Saldanha, o diretor, que não parava de pular com a turma do gargarejo e de fotografar tudo com uma máquina profissional, e Jemaine Clement, que interpreta a cacatua do mal na animação e até canta o tema do vilão. O neozelandês, que foi apelidado de “náufrago” pelos fotógrafos por causa do visual cabeludo, ficou até o fim. Adorou a bateria do Salgueiro… Em tempo: não perca na TV Glamurama entrevistas exclusivas com Bebel, Carlinhos e Sérgio. Clique aqui!

Sair da versão mobile