Acionistas de empresas prestes a se lançarem na bolsa de valores são orientados a não conceder entrevistas antes de suas eventuais ofertas públicas de ações. Mas, aparentemente o empresário Sean Rad, um dos fundadores do Tinder, decidiu ignorar esta regra. Em entrevista ao jornal inglês “Evening Standard”, Rad soltou várias pérolas, como a revelação de que ele já chegou a dar “um fora em uma supermodelo muito famosa” que estava interessada nele.
Rad também soltou o verbo contra a jornalista Nancy Jo Sales, autora de uma matéria publicada recentemente pela revista “Vanity Fair” cheia de críticas ao aplicativo de encontros.
O Tinder pertence à holding The Match Group, que prepara uma abertura de capital de US$ 3 bilhões (R$ 11,3 bilhões), ocasião em a seriedade das pessoas envolvidas no negócio é levada muito a sério. Os comentários da Rad entre os executivos da companhia, que é controlada pelo bilionário Barry Diller – aliás, marido de Diane von Fürstenberg – causaram constrangimento. (Por Anderson Antunes)