Publicidade
O hotel Chateau Marmont de Los Angeles
O hotel Chateau Marmont de Los Angeles || Créditos: Reprodução
O hotel Chateau Marmont de Los Angeles
O hotel Chateau Marmont de Los Angeles || Créditos: Reprodução

Point de encontro das mega-celebridades nas festas pós-Oscar, o Chateau Marmont corre o risco de não receber muitas delas depois da próxima grande noite do cinema, que nesse ano será excepcionalmente realizada fora da época tradicional, em 25 de abril, por causa da pandemia de Covid-19. Descontentes com a atual situação financeira do lendário hotel de Hollywood, que corre até mesmo o risco de fechar as portas, alguns de seus funcionários se juntaram para contatar bambambãs do cinema a fim de lhes informar, entre outras coisas, que estão há meses sem receber seus salários.

A ideia da turma é tentar sensibilizar os famosos, e quem sabe de quebra conseguir a ajuda deles para resolver sua situação de aperto. Há casos de ex-empregados do Chateau Marmont que foram demitidos no começo do ano e nem sequer receberam seus direitos ainda, pra se ter uma ideia.

Alvo de vários processos trabalhistas e com dívidas na casa das dezenas de milhões de dólares, o outrora hotspot já não ia bem das pernas muito antes da pandemia de Covid-19, e no começo de 2020 demitiu 200 pessoas. Seu futuro segue incerto, mas André Balazs – fundador e sócio minoritário do Chateau Marmont – cogita transformar o hotel em uma espécie de clube privée. O problema, por enquanto, é que por enquanto o hotelier ainda não encontrou investidores dispostos a bancarem a ideia. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter