Publicidade
Frutados, aromáticos e até drinques com frozen: novidades do verão na Mercearia do Conde || Créditos: Divulgação\Romulo Fialdini

Nossa dica para melhorar os dias quentes do verão em São Paulo? Um happy hour animado na colorida Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano. Além dos clericots e sangrias, em jarra, o chef de bar Ray Sousa do restaurante renovou a carta de drinks com frutas, frozen e de baixo teor alcoólico, que seguem o estilo estilo “highball” (destilado com um complemento não-alcoólico), entre eles, Pitaya Frozen (frozen à base de pitaya, vodca e triple sec curaçau, servido na taça de martini), Coquetel do Conde (caipirinha de fruta do conde com gelo de manjericão roxo, um drinque vivo, pois o seu sabor e cores mudam conforme o gelo aromático de manjericão roxo derrete) e Sunset (caipirinha de seriguela com manjericão verde). A carta tem também opções de soft-drink, preparações sem álcool, como o Refresco do Conde (três limões com mel de engenho, gengibre e hortelã).

Para melhorar, de segunda a quinta, no happy hour (19 às 21h), tem 20% de desconto nas jarras de sangria ou clericot da casa.

Mercearia do Conde
Onde: Rua Joaquim Antunes, 217 – Jardim Paulistano
+www.merceariadoconde.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter