Para celebrar os 20 anos de marca, Lenny não poderia ter escolhido outro lugar senão a Lagoa Rodrigo de Freitas, onde armou duas megaestruturas – uma para o desfile, outra para a festa. Tudo ali, à beira d’água e sem interferência nenhuma na ciclovia ou em qualquer outro espaço comum da Lagoa.
* "Eu amo este lugar e fazer um desfile aqui é uma realização. Não mudei nada, só acrescentei, sem interferir no dia a dia de ninguém", explicou Lenny, que exigiu o uso de madeira de demolição e reflorestamento nas estruturas, além de tecidos orgânicos para as cortinas e outros detalhes.
* Com duas filas A, o desfile, como já era previsto, atrasou pouco mais de uma hora, e os convidados nem prestaram atenção nesse detalhe, afinal, queriam mesmo era conversar. Até Eike Batista passou por lá. Luís Octávio Indio da Costa, Giulia Gam, Liége Monteiro e Maitê Proença, Rodrigo Gimenes e Giselle Itié, Oskar Metsavaht, Maxime Perelmuter, Fernanda Abreu, Maria Paula, Luciano Szafir e Lise Grendene também estavam por lá e só se sentaram quando as luzes se apagaram.
* Na passarela, reinterpretações do que já foi um sucesso nesses 20 anos de marca – mas com um olhar novo ou, como a própria Lenny fez questão de dizer, "tudo fresh". "As minhas clientes sabem o que gosto de criar. Crio para uma mulher elegante, que se preocupa com as formas, estampas, modelagem. Essa coleção é um presente meu a elas", disse.
* Izabel Goulart abriu a apresentação, e a top Ana Beatriz Barros fechou o desfile. Na fila final, todas as modelos entraram e ficaram enfileiradas enquanto Lenny passava e recebia os aplausos de pé. Nem a garoa forte que começou a cair estragou a maior das surpresas: fogos de artifício tomaram conta da Lagoa, que se iluminou para deixar na memória esse momento inesquecível. Parabéns!