Publicidade
Velho Chico
Velho Chico
Velho Chico
Yara Charry estreou na TV em “Velho Chico”, como a francesa Sophie || Crédito: TV Globo

Yara Charry pode ter nascido na França, mas seu carisma é verde e amarelo. Filha de mãe brasileira, a atriz revelação de “Velho Chico” nunca deixou de vir ao Brasil, que ela faz questão de visitar ao menos duas vezes ao ano. Em seu primeiro papel na TV ela anda chamando a atenção como a Sophie, francesa trazida ao Brasil por Teresa, papel de Camila Pitanga, e ex-namorada de Miguel, vivido por Miguel Leone. Em bate-papo com o Glamurama, a francesa de 19 anos e que trabalhava como modelo e cursava faculdade de Marketing em Moda por lá, listou seus cinco hotspots preferidos em Paris. Tome nota!

1- Ir ao restaurante Mis Ko, que é o meu preferido em Paris. Gosto muito também do restaurante que meu irmão trabalha como chef, o Atelier Robuchon. Para comer o melhor hambúrguer você precisa ir ao Swart’z e para sobremesas, ao Angelina Rue de Rivoli. Um lugar imperdível também é o Spa Place Vendom.

2- Conhecer o “Le Chalet des Iles”, um terraço com drinks incríveis.

3- Passar um fim de semana em Deauville, na Normandia, cidade balneária mais próxima de Paris, conhecida por seus Cassinos, uma espécie de Las Vegas Francesa. Mas é um lugar muito bom para descansar também.

4- Para curtir um momento moda, costumo ir na Fashion Week de Paris e passear na Galerie la Fayette – tem ótimas opções de moda para comprar.

5- Fazer pique-nique no parque de St. Clous, com vista panorâmica de Paris. É mágico.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter