Publicidade
A versão Angel da Victoria’s Secret de Kim Kardashian e a de Celeste Barber, imitando a fantasia de Halloween da reality star || Créditos: Reprodução Instagram

Digam “oi” para Celeste Barber, a comediante que conquistou mais de 5 milhões de seguidores no Instagram fazendo imitações escrachadas das fotos lindas e altamente photoshopadas postadas por influencers e modelos. Sua série #CelesteChallengeAccepted, que se tornou viral em 2015, faz uma sátira das poses dramáticas que modelos, atores e influenciadores costumam fazer em editoriais de moda e postagens em mídias sociais, e também criando paródias de campanhas de labels famosas. E a australiana não tem limites: se veste como Angel da Victoria’s Secret, faz acrobacias, escala muros e o que mais precisar. Não está nem aí, afinal, o que é mico para uns é divertimento para ela – e para nós também. E não é que a vida real pela lente de Celeste é muito mais legal?

Ela disse que uma das maiores inspirações para criar o perfil é se incomodar com a postura dos tais influencers na web. “Fico irritada com os fashionistas achando que são melhores que os outros”, falou. E ao que tudo indica, a turma da moda aceita na boa as críticas hilárias de Celeste. Prova disso é que tem uma legião de fãs famosos, como Tom Ford, Ashton Kutcher, Gwyneth Paltrow e Cindy Crawford estão entre os que dão like no insta de Celeste.

Tom Ford é tão fã que até armou uma minissérie estrelada por ele e pela humorista, com vídeos apresentados no Instagram de sua marca durante a última temporada internacional de moda. Sucesso total, com mais de 2 milhões de curtidas somando os posts.

https://www.instagram.com/p/BnoSw30npqE/

https://www.instagram.com/p/BnoXKrhnJNA/

Vale salientar que Celeste não é exatamente uma ‘filha’ das redes sociais, apesar de ter sido por meio dela que se tornou mundialmente conhecida. Ela também é atriz e escritora. Antes de seu projeto online decolar, ela apareceu em várias séries de TV australianas, incluindo “All Saints” e “How Not to Behave”. Atualmente atua na série de australiana “The Letdown” e está em turnê pelos Estados Unidos com o standc up #CelesteChallengeAccepted Live, com várias datas “sold out”. Os ingressos estão disponíveis em seu site.

Abaixo, cliques desta série hilária que desejamos que tenha vindo para ficar!

Refazendo pose de Rihanna na borda de piscina. 

https://www.instagram.com/p/BpCEMnclnJm/

Tirando um sarro de campanha que modelo aparece usando dois relógios. 

https://www.instagram.com/p/BphCuuJFGES/

Imitando foto sexy feita por Kim Kardashian. 

https://www.instagram.com/p/BolvrzlhteB/

Imitando a campanha da Balmain, na lavanderia

https://www.instagram.com/p/Bn13vqRBRJo/

Para comemorar seus 5 milhões de seguidores, tirou onda de pose que desafia a gravidade

https://www.instagram.com/p/BpR2GwHFkUr/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter