Publicidade
Maluma com a mãe, Marlli Arias || Créditos: Reprodução/Instagram
Maluma com a mãe, Marlli Arias || Créditos: Reprodução/Instagram

A foto na qual Maluma aparece dando um “selinho” na mãe dele, Marlli Arias, que o cantor postou no Instagram domingo passado para celebrar o Dia dos Mães, acabou rendendo polêmica nos Estados Unidos. Pouco acostumados com esse tipo de manifestação de carinho em público, ainda mais entre mãe e filho, muitos americanos consideraram o clique inadequado. “Isso é doentio”, comentou um fã do colombiano na postagem que gerou várias outras reações indignadas.

O bafafá foi tão grande que até o assessor de imprensa do popstar precisou vir a público para dar satisfações. “É algo cultural”, disse o profissional em entrevista ao “New York Post” nessa terça-feira. “O lado bom do mercado americano de música é que este é, na verdade, um mercado global. E isso permite que as pessoas vejam lados diferentes de todas as culturas”, completou.

Como nem tudo na vida é complicação, também já tem gente dizendo que o fato de um simples post no Insta feito por Maluma – cujo próximo álbum, “11:11”, terá a participação de ninguém menos que Madonna -, dar tanto o que falar também evidencia de uma vez por todas que ele já atingiu a glória no showbiz internacional, afinal diz a máxima popular que publicidade ruim também é publicidade. Madge deve estar orgulhosa! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Maluma no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BxYApg2n2D-/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter