Poucos e bons receberam o convite para o jantar oferecido pela estilista Adriana Barra e Maria Luisa Papaiz, responsável pelo marketing da Papaiz, no restaurante Dalva e Dito, nos Jardins, nessa terça-feira. O cardápio foi assinado pelo chef Alex Atala e o encontro serviu para lançar a linha de cadeados e maçanetas criada pela estilista em parceria com a tradicional marca.
* Maria Luisa contou que a coleção surgiu com a vontade de trazer ao mercado nacional peças funcionais e de durabilidade, mas com um toque refinado de design. "Eu e minha mãe somos clientes e fãs de Adriana Barra e vemos nela o potencial necessário para levar para fora do Brasil essa criatividade toda", contou ela ao Glamurama.
* Não é a primeira vez que a parceria dá certo. "No ano passado investimos na criação de dois modelos de cadeados com ilustrações da estilista Fábia Bercsek. Este ano tivemos a oportunidade de criar cinco modelos de maçanetas e quatro de cadeados em parceria com Adriana", completou Luisa, que recebeu no jantar editoras de moda, jornalistas e clientes especiais.