Publicidade
Edge ST: requinte e personalidade marcante || Créditos: Divulgação

Nada melhor do que dar um rolê por aí com conforto e estilo não é, glamurette? Pensando em proporcionar uma experiência de direção sofisticada, a Ford iniciou a venda do Edge ST, utilitário esportivo premium que inaugura a grife de alta performance “Sport Technologies” no Brasil. O pré-lançamento rolou no último Salão do Automóvel e agora o SUV chega ao mercado com proposta diferenciada dentro do segmento, que reúne o melhor de dois mundos: a potência e tecnologia de carro esportivo com o conforto, espaço e segurança de um SUV. O lançamento do Edge ST faz parte da renovação da linha global de produtos da Ford, com foco nas tendências de SUVs e crossovers.

Estiloso e muito tecnológico, além de contar com um mega pacote de tecnologias, o Edge ST vem com itens que fazem toda a diferença como o sistema automático de abertura e fechamento de porta-malas – é só portar as chaves do carro e passar o pé abaixo do para-choque traseiro para abrir o compartimento – carregamento de celular por indução no próprio console, e abertura da porta por meio de um código iluminado que dispensa o uso da chave e oferece muito mais facilidade, conforto e segurança.

E tem mais: o carro tem teto solar panorâmico, sistema de aquecimento para todos os assentos, refrigeração dos bancos dianteiros, sistema de áudio de alto padrão da Bang & Olufsen, com 12 alto-falantes e sistema multimídia inovador e exclusivo da Ford, o SYNC® 3, com tela de 8” e interação intuitiva.

Segurança define este SUV. O Edge ST é o primeiro no Brasil a oferecer o Ford CoPiloto 360, pacote de tecnologias de assistência ao motorista que inclui assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres, piloto automático adaptativo com Stop & Go, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa, câmeras de visão traseira e dianteira com 180 graus e faróis altos automáticos.

[galeria]4651894[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter