Ford antecipou novidades do Salão do Automóvel em evento no Palácio Tangará

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ford antecipou novidades do Salão do Automóvel em evento no Palácio Tangará || Créditos: Bruna Guerra

Logo mais os glamurettes apaixonados por carros vão invadir o Salão do Automóvel 2018, que vai rolar a partir do dia 08 de novembro, no São Paulo Expo. Mas, a Ford reuniu nessa terça-feira uma turma das boas no Palácio Tangará, em São Paulo, para mostrar com exclusividade as novidades da montadora que serão apresentadas no evento. Entre eles, o Edge ST, e outros que virão mais para frente, como o EcoSport sem estepe na traseira. Por lá, também estarão carros conceitos para testar a receptividade dos consumidores, caso do SUV Territory, do Ka Urban Warrior e das Ranger Storm e Black, apontando as tendências futuras da marca. O Mustang e outros modelos completam a lista, ao lado dos demais veículos da linha atual da montadora. A Ford aproveitou ainda o evento para demonstrar uma tecnologia inédita de mobilidade para facilitar o deslocamento de cadeirantes, o Tapete de Acessibilidade.

SUVs e esportivos

Os SUVs ganharam grande destaque, com três novas opções. Para começar, o Edge ST, primeiro carro a trazer para o Brasil a grife “Sport Technologies” de carros de alto desempenho da Ford. O EcoSport Titanium sem o estepe na traseira é outra grande novidade e que logo mais estará nas ruas. Já o Territory, novo SUV médio global repleto de tecnologia, desenvolvido na China, desembarca no salão como conceito.

Inovação em mobilidade

O Tapete de Acessibilidade, protótipo desenvolvido para levar mais mobilidade e independência aos cadeirantes também foi apresentado no Tangará. Basicamente, ele transforma o tapete do porta-malas do EcoSport em uma rampa portátil que ajuda a cadeira de rodas a vencer obstáculos no seu deslocamento.

Você também pode gostar