Gisele Bündchen vai dar adeus às passarelas nesta semana e vai fazer seu último desfile no mesmo evento em que começou a carreira, a semana de moda paulistana. Desde 2000, Gisele já reduziu suas apresentações nas passarelas para focar em campanhas e comerciais mais lucrativos e, hoje em dia, a maior parte de sua fortuna vem dos contratos que tem com a H&M, Chanel, Procter & Gamble e Carolina Herrera, só para citar algumas marcas.
Para comemorar essa carreira de sucesso, a revista “Forbes” publicou nesta segunda uma série de números e curiosidades sobre a carreira de Gisele. A publicação, inclusive, usou a famosa frase de Linda Evangelista de que “não sairia da cama por menos de US$ 10 mil e, no caso de Gisele, esse valor seria de US$ 128 mil. Top em outra esfera, hein?
A “Forbes” lembra da campanha da modelo para a Pantene, que alavancou em 40% as vendas dos produtos da marca, além de sua bem-sucedida parceria com a Hope para a marca Gisele Bündchen Intimates, que vai abrir filiais em Londres, Nova York e Los Angeles. O comercial para a Chanel também é mencionado, e segundo a revista, a produção custou US$ 20 milhões, cerca de 10% do orçamento de marketing anual da maison francesa. Ficou curioso para ver outros números? Cola aqui para ler a matéia na íntegra.