Giles Deacon está fora da direção-criativa da Ungaro! #puxado

A situação parece não estar boa para a marca Emanuel Ungaro, que vem descendo a ladeira fashion, sem freio, desde a coleção assinada pela estilista Estrella Archs, em parceria com Lindsay Lohan. A atriz foi contratada para ajudar a criar o verão 2010 da marca, o que não deu certo. Lindsay foi demitida, e, na sequência, Estrella apresentou uma coleção para o inverno 2010, que não agradou. O resultado? Rua!

* A coleção de verão 2011 foi marcada por um pouco de frescor, e, com ela, veio a notícia de que o estilista britânico Giles Deacon iria assumir o estilo da marca. Dito e feito, tanto que na passarela sobrou até para Anna Dello Russo, que desfilou com um poodle. A parceria confusa resultou numa coleção emblemática e pouco vendável, que logo foi reformulada para a temporada seguinte. O resultado foi dark, chique e elegante.

* Pois bem, a parceria que estava dando certo parece ter chegado ao fim, e o portal "WWD" acabou de anunciar que Giles e a marca decidiram acabar com a colaboração, em comum acordo. Sem mais detalhes, o portal diz apenas que a coleção de verão 2012 será apresentada no dia 3 de outubro, na casa de shows parisiense Salle Wagram. Quem desenvolveu a coleção? Uma equipe de estilo recém-contratada. Fim de festa. Quem será o próximo escolhido?

Sair da versão mobile