Publicidade
Bradley Cooper e Irina Shayk… || Créditos: Getty Images
Bradley Cooper e Irina Shayk… || Créditos: Getty Images

Bradley Cooper e Irina Shayk não estão bem. Cooper, 44, e Shayk, 33, começaram a namorar em 2015 e tiveram a filha Lea De Seine em 2017. “Por causa de sua filha, eles continuam tentando”, disse uma fonte do casal ao “Page Six”, acrescentando: “As coisas não estão boas. Nenhum deles é feliz. O relacionamento está pendurado por um fio.”

Há especulações regulares sobre o casal de estrelas, desde o dueto altamente emocional de Cooper com a atriz de “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga, no Oscar, em fevereiro. Mas Gaga acabou com os rumores de qualquer relacionamento fora da tela, dizendo que o “amor” era sobre a história e os personagens.

Em outubro do ano passado, o “Page Six” relatou exclusivamente os problemas entre Cooper e Shayk, em que fontes afirmaram: “Eles são infelizes ​​juntos há meses. Ele não bebe e está em busca da espiritualidade, já ela quer curtir.”

O casal também foi visto durante um jantar, em que um dos espiões da coluna contou: “Eles não pareciam felizes. . . Eles mal falavam um com o outro no início da refeição. ”Uma fonte próxima ao casal na época insistiu que“ tudo não era verdade ”. Mas a primeira fonte especulou: “Eles não puderam terminar quando ele estava promovendo ‘Nasce Uma Estrela’, mas quem sabe o que vai acontecer agora?” Shayk participou do solo do Met Gala em maio. O casal conversou sobre manter as coisas privadas. Shayk disse à Glamour UK: “Porque o meu trabalho requer que eu esteja lá fora, eu decidi que minha vida pessoal será tranquila. É por isso que é chamado de “pessoal”, porque é algo para você e sua família, e me sinto feliz com isso. Cooper disse anteriormente a Howard Stern: “Eu simplesmente não falo sobre certas coisas”. Os representantes não voltaram para nós.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter