Publicidade
cine_aula
As glamurettes convidadas suaram a camisa com o primeiro aulão do Projeto Verão Glamurama || Créditos: Andre Ligeiro

O Projeto Verão Glamurama começou com tudo! Nesse sábado, as glamurettes convidadas acordaram cedo e cheias de animação para participar do aulão que dava start na programação, que rolou na Casa Glamurama, no Jardim Europa. Para aquecer, o professor Alexandre Alvez, da Fitmommy, apresentou seu método Barriga Negativa – a técnica é a junção da yoga com a RPG (Reeducação Postural Global) e foca na melhora da respiração e da postura. Depois foi vez da turma do Studio Bless 7 entrar em ação com a aula de performance funcional, e não deixou ninguém ficar parado.

Saúde+

cine_tudo
Comidas e bebidas que são saúde pura no Projeto Verão Glamurama || Créditos: Andre Ligeiro

Para acompanhar o ritmo de malhação, a manhã foi recheada com comidinhas e bebidas que são saúde pura. Entre uma aula e outra, teve aquela parada para repor as energias com o café da manhã com menu funcional do chef Ipe Aranaha, com sucos verde e rosa, pãezinhos de queijo detox, bolinhos de banana e trufas funcionais e pão de cúrcuma com queijo branco e ervas, além das delícias saudáveis da Nesfit. E, claro, hidratação com água Bonafont e água de coco e suco detox da LIV.

A programação continua intensa até o dia 8 de dezembro. Durante esse tempo ainda rola spinning no Velocity, ballet fitness com a Capezio, aula de ioga com a My Yoga e, para fechar, um aulão de WorCAUt by Cau Saad + comidinhas da Lilóri. Nosso próximo encontro será nesta quarta-feira, às 20h, na Cross Set, para um treinamento funcional. Fique ligado no nosso Instagram, com a hashtag #ProjetoVerãoGlamurama, que vamos mostrar cada passo por lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter