Publicidade

Parece que o trabalho de diretora de filmes está deixando Madonna mais que animada, tanto que ela passa a maior parte do tempo dentro de um galpão em Londres, filmando o longa "W.E.", que conta a história de uma jovem, interpretada pela atriz Abbie Cornish, obcecada pela história da abdicação ao trono do rei Eduardo VIII. As filmagens começaram em julho, em Londres, e os tabloides locais contam que é a própria cantora que está financiando o filme.

* Agora, a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", diz que a cantora não só está financiando o filme como, para economizar, está levando os móveis da casa que tem na cidade para o set de filmagens. Os produtores não confirmam a notícia, mas algumas pessoas disseram que ela está "envolvida no projeto em todos os aspectos". Em julho, quando anunciou o lançamento do filme, Madonna ficou feliz com o retorno da mídia. "Criei um roteiro que envolve pessoas ricas e poderosas, o que tenho certeza, vai trazer verba e investimento de empresas e amigos", disse ela, que parece não ter obtido sucesso com essas arrecadações.

* O filme começa a ser rodado em Nova York em setembro, em uma locação próxima à casa de leilão Sotheby’s que vai servir de cenário para o filme, com previsão de lançamento apenas para o segundo semestre de 2011.

Madonna dirigindo o filme "W.E." em Londres: novos desafios na vida da cantora

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter