Publicidade
Fernando Droghetti e a área onde fica o Floresta, seu novo restaurante || Créditos:
Fernando Droghetti e a área onde fica o Floresta, seu novo restaurante || Créditos:

A temporada de verão de Trancoso promete! Para este ano umas das novidades será o Floresta, novo restaurante de Fernando Droghetti, mais conhecido como Jacaré. O spot, que abre as portas no dia 25 de dezembro, está instalado em uma área verde de impressionar: uma fazenda próxima ao Rio da Barra de 400 hectares e só vai atender mediante reservas, que já podem ser feitas. O Floresta vai funcionar com o conceito Farm-To-Table, priorizando ingredientes locais e receitas típicas rurais, com apenas uma opção de prato por dia, pelo valor de R$ 150 por pessoa – bebidas serão cobradas à parte. Às quartas-feiras e sábados, feijoadas, e nos demais dias picadinho de filé, bobó de camarão, leitão e picanha no forno, sempre com uma opção sem proteína animal. Mas, uma vez por semana, com o dia ainda a ser definido, o menu será totalmente vegetariano. O cardápio será assinado por Jandira Figueiredo, banqueteira que trabalha com Jacaré em sua casa há 20 anos e é famosa pelos tantos almoços que já comandou no hotspot. Drinks ficam a cargo do barman Jonathan Vinotti, que trabalhou por 6 anos no Le Jazz do Iguatemi, em São Paulo.

E a experiência segue! A chegada ao local será mais um dos charmes: carro, cavalo ou bicicleta. Os clientes serão buscados pelo staff do restô e vão retornar de táxi. Mas também existe a possibilidade de irem de carro. Para quem pretende dar uma passada por lá, a dica é que antes ou depois do almoço será possível fazer um passeio pela mata preservada da propriedade. Puro ar fresco!

Outro detalhe especial é que tudo será serviço de forma bem casual, no balcão da própria cozinha, e não terá serviço. Cada mesa terá como apoio uma geladeira cheia de bebidas no melhor estilo “sinta-se em casa”. No final, a conta será calculada mediante ao que foi consumido. Quem quiser um pouco mais de conforto, pode contratar um garçom pelo valor de R$ 150, tá?

Reservas disponível pelo tel: (73) 3668-2158 e e-mail: reservas@jacaredobrasil.com.br
+www.jacaredobrasil.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter