Instalada no número 690 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, a Florense apresenta sua primeira loja conceito, uma nova forma de atender e presenteia São Paulo, não só com um novo cartão postal, mas também com um ambiente que une natureza e arquitetura.
Com conceito do designer israelense Dror Benshetrit, o espaço será inaugurado por Mateus Corradi, CEO da Florense, e Camila Nunes Carneiro, franqueada da nova loja, em uma série de eventos que darão o tom da abertura da flagship, a partir do dia 6 de agosto. O burburinho vai rolar durante sete dias, e vai reunir amigos e parceiros da Florense. Renato Aguiar assina a gastronomia e o décor, enquanto a Boutique de Três organiza o agito. Completam as atrações gastronômicas Carla Pernambuco, Carlos Siffet, Filipe Sigrist, artes esculturais de Nelson Pantano, do The King Cake, e também de Vic Meirelles, além de peças únicas da estilista Martha Medeiros. Comandam o som, os DJs Zé Pedro, Glauco, Marina Diniz e Marina Goldfarb, Milton e Beto Chuquer. Entre os confirmados, Lalá Rudge, Bruno Gagliasso, Silvia Braz, Marcella Tranchesi, Lilian Pacce, Amaury Jr. e Beca Milano.
A flagship está instalada em uma área de 920 m², dividida em quatro pavimentos e cercada por jardim com folhagens, árvores frutíferas e ervas aromáticas, numa experimentação única de valorização da natureza, como rege o conceito de houseplant criado por Dror.
Flagship Florense
Onde: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690 – São Paulo