Publicidade
nota lenny  (1)
Lenny com os atletas Ana Satila (canoagem), Marcos D’Almeida (arco e flecha), Aline Silva (luta livre) e Pedro Gonçalves (canoagem) || Créditos: Reprodução Instagram

No que depender de Lenny Niemeyer durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio, a elegância dos brasileiros está garantida. A estilista apresentou nesta quarta-feira em coletiva no Parque Lage, no Rio, os uniformes que serão usados durante o evento, criados por ela em parceria com C&A – que completa este ano 40 anos de atuação no Brasil.

As peças, que se destacam pelas cores da bandeira brasileira, e criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais, foram inspiradas na diversidade do nosso país. A modelagem é clássica para reforçar o comprometimento com o evento. Segundo Lenny, foi necessário quase um ano para que o projeto fosse concluído.

Apesar da delegação contar com quase  mil integrantes, apenas 500 atletas representarão o país no desfile da cerimônia de abertura do torneio, que acontece no dia 5 de agosto no Maracanã. A outra metade estará focada na reta final de preparação. Confira abaixo a campanha criada para o lançamento da coleção. As fotos foram feitas por Henrique Gendre, e o styling é de Pedro Sales.

[galeria]4359029[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter