Publicidade
Flávia Nazar
Flávia Nazar || Créditos: Divulgação
Flávia Nazar || Créditos: Divulgação

Planejar um evento nem sempre é tarefa fácil. Para ajudar glamurettes que planejam aquela festa perfeita, a gente tem uma dica das boas: trata-se da Flávia Nazar Festas, com expertise em organizar eventos, é ela que sempre dá um toque especial às festas da Casa Glamurama, atenta aos mínimos detalhes. A gente bateu um papo com Flávia para saber seus segredos para organizar aquele burburinho de sucesso. Espia só!

Conceito na hora de organizar um evento:

“Meu conceito na organização de uma festa é a minha ética com o cliente! É a assessoria personalizada onde a confiança é a base da nossa festa. A festa tem que ter sempre a cara do cliente e não a minha. Cada cliente tem seu gosto e personalidade, eu tenho que juntar tudo isso e fazer a festa dele ser perfeita.”

A importância de contratar uma organizadora de eventos:

“Nos dias de hoje, acho o organizador um economizador do dinheiro do cliente, além do expertise de fazer tudo dar certo. No meu caso, eu trabalho o dinheiro do cliente fazendo negociações com os fornecedores e correndo atrás de coisas que o cliente sonha em ter na festa dele. Acredito que traz economia de tempo e dinheiro, sem falar no conforto em não sair neste trânsito, né? Meu cliente precisa ter conforto e mordomia, sem estresse!”

A fórmula para a festa ser um sucesso: 

“Fazer seu trabalho com amor! Como amo meu trabalho, o resultado é naturalmente um sucesso. Mas também é preciso aceitar críticas se algo der errado.”

Da música às comidinhas, o indispensável para a festa decolar: 

“Música boa! Acho essencial um DJ que tenha sensibilidade de sentir os convidados.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter