Publicidade
Flávia Alessandra com visual pixie || Créditos: Reprodução
Flávia Alessandra com visual pixie || Créditos: Reprodução

Já faz um tempo que Flávia Alessandra adotou os cabelos curtos, mas no início dessa semana a atriz radicalizou ao surgir com o corte pixie aquele em que os fios são raspados em um ou nos dois lados da cabeça, deixando apenas o topo e a parte de trás da cabeça com fios baixos. O responsável pela mudança foi Marcos Proença, cabeleireiro e amigo há anos da atriz, tanto que ela até comentou sobre essa parceria: “Quando a gente se encontra é um perigo, hein…”

Adotar esse visual estiloso, ousado e com um toque radical pode gerar insegurança, mas depois dele pronto, não tem como não amar. E foi exatamente isso o que aconteceu com Flávia: “Tomei coragem e me libertei! Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer. Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima”, escreveu ela nas redes sociais ao mostrar o look. 

O sucesso foi tanto que Flávia e Proença fizeram um vídeo mostrando o passo a passo da transformação: “Esse é o meu “pixie hair”, que eu tava morrendo de vontade de fazer! Aí vai um vídeo do processo pra vocês. Eu to amandooo!!!, descreveu no vídeo. Quer entrar no embalo e radicalizar? Então confira o passo a passo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter