Publicidade
Flavia Alessandra || Créditos: Paulo Freitas
Flavia Alessandra || Créditos: Paulo Freitas

Flávia Alessandra é do tipo exuberante. Chega chegando onde quer que vá. E tem um mood camaleoa que faz toda a diferença. Encara qualquer mudança para mergulhar de cabeça em um personagem. Para a próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’, não foi diferente. Flávia tosou o cabelo para viver Helena: “Tanta coisa já aconteceu que parece que estou um mês assim”. E por falar em nova personagem, ela abriu alguns detalhes do que está por vir para o Glamurama e ainda aproveitou para apoiar o maridão, Otaviano Costa, falando do novo canal dele no Youtube: “O espaço está incrível para ele conseguir colocar os talentos que ele tem para fora”. Confira! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Como está se sentindo com o corte novo de cabelo, já se adaptou?
Flávia: Super, eu estou amando! Depois de uma semana com o corte novo, tanta coisa aconteceu que parece que já estou assim há um mês. É super prático. O visual é para a minha nova personagem e tem tudo a ver com ela. Já estava com ele mais curto, então a tendência era diminuir mesmo.

Glamurama: O que mais te agrada ao radicalizar no look?
Flávia: São fases, a mulher muda muito. No geral sou uma pessoa que curto a mudança, sou geminiana então são muitas Flávias dentro de uma só. Nem sempre é o que eu desejo, mas estar casando com a personagem para mim é o fator principal.

Glamurama: O que você pode adiantar de sua nova personagem, a Helena?
Flávia: Helena é uma mulher moderna, empresária bem resolvida, super ativa, tem um complexo gastronômico lindo. É casada com o personagem de Leopoldo Pacheco, tem dois enteados que considera filhos. No passado, ela teve uma filha, vivida pela Juliana Paiva. Elas se separaram em algum momento, ainda não sei o por quê. Também não sei dizer se ela é do bem ou do mal. Quase não aceitei o papel, mas pensei: “Quer saber? É um desafio, uma experiência nova”.

Glamurama: Algo em paralelo com a novela?
Flávia: Não, não consigo. Conciliar gravação de novela com outros compromissos é muito difícil.

Glamurama: O Otaviano acaba de lançar um canal no Youtube e você foi a primeira entrevistada. Como foi essa experiência?
Flávia: Foi muito bom! O espaço está incrível para ele conseguir colocar os talentos que têm para fora. Foi uma experiência e tanto, deliciosa.

Glamurama: Como é a relação de vocês no dia a dia?
Flávia: A gente tenta sempre levar a vida de forma leve, levamos ‘na flauta’. Estamos há 13 anos juntos, muito felizes e nos descobrindo a cada dia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter