Otaviano Costa, essa terça-feira na coletiva sobre o novo “Vídeo Show”, disse que não olha para o bem-sucedido apresentador da Record Rodrigo Faro, um ex-ator da Globo, e fica pensando “puxa, poderia ser eu”. Mesmo sabendo que ele tem bem mais bagagem na função do que Rodrigo tinha quando foi contratado pela emissora… “Já vivi isso que ele está passando hoje dessa maneira tão forte, mas eu me casei com a Flávia [Alessandra], e ela mora no Rio. Queria estar com ela, ter filhos. Recebia convites para outros canais quase todo ano, mas eles são em São Paulo.” Encontramos com a atriz nessa quarta, na festa de “Além do Horizonte”, e pedimos para ela comentar a declaração.
* “A verdade é que sofremos tentações. Todos as outras emissoras são em São Paulo e eu não tenho como me mudar. Deixei ele muito livre, falei que a gente daria um jeito, se encontraria nos fins de semana, mas no fundo eu sabia que ia ser muito difícil ficar longe. A gente é esse tipo de casal que gosta de dividir tudo, dar colo um para o outro. E as crianças são loucas por ele. E ele por elas. Todo mundo ia sofrer. Então o Otaviano sempre dizia: ‘Vou segurar, uma hora vai surgir algo legal na Globo. Estou trilhando um caminho lá.’ Foram quatro anos aguentando firme.”
* Em tempo: antes de conseguir um posto na bancada do “Amor e Sexo” e o cargo de repórter do “Vídeo Show”, Otaviano – além de rodar o Brasil como mestre de cerimônias de eventos corporativos – trabalhou como ator nas novelas que Flávia estrelava: “Caras e Bocas”, “Morde e Assopra” e “Salve Jorge”.