Publicidade
Jennifer Aniston, Adam Sandler e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston, Adam Sandler e Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Bastou Jennifer Aniston e Adam Sandler serem fotografados de mãos dadas pelas ruas de Milão recentemente para que surgissem rumores sobre um possível affair entre eles. Pura fofoca, já que eles são amigos há anos e estavam apenas gravando cenas da comédia que vão co-estrelar na Netflix no ano que vem, intitulada “Murder Mystery”. A trama gira em torno de um policial de Nova York (interpretado pelo comediante) que finalmente tem a chance de levar a mulher, papel de Aniston, para uma desejada viagem romântica de férias pela Europa.

No voo em seguem para lá, no entanto, o casal conhece um homem misterioso que o convida para uma festa no iate de um bilionário ancorado na Itália que acaba sendo assassinado durante o regabofe, e resulta nos personagens de Aniston e Sandler se tornando os principais suspeitos do crime.

Como Glamurama já contou, a eterna estrela de “Friends” tem aproveitado o trabalho longe de casa para embarcar em mochilões de luxo pelo velho continente, e vez por outra até leva o bff a tiracolo – Sandler é casado desde 2003 com Jacqueline Titone, que também se dá muito bem com a atriz.

Quem não estaria gostando nadinha de tudo isso é Angelina Jolie, mas não exatamente por causa da boa química entre os dois hollywoodianos. De acordo com o tabloide americano “National Enquirer”, a mais recente ex de Brad Pitt está morrendo de ciúmes da boa relação que Jen desenvolveu com o pessoal da Netflix, sobretudo porque ela apresentou alguns projetos para a gigante do streaming em meados do ano passado e até agora não obteve uma resposta positiva, o que teria a deixado se sentindo “desprestigiada”. Uia! (Por Anderson Antunes)

O clique de Aniston e Sandler de mãos dadas na Itália || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter