Publicidade
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen e Tom Brady estão furiosos, segundo a imprensa gringa, por causa de um drone que andou sobrevoando a mansão deles em Boston recentemente, tanto que que cogitam acionar seus advogados para tratar do assunto. O caso aconteceu na semana passada, quando um veículo aéreo não tripulado equipado com câmera e cujo dono ainda não foi identificado registrou imagens do casal em um momento íntimo na piscina da propriedade, avaliada em mais de US$ 50 milhões (R$ 159 milhões).

Nos cliques, Gisele e Tom aparecem abraçados e se beijando, com a brasileira de topless. As fotos não estão sendo reproduzidas pela imprensa dos Estados Unidos, já que outros casos similares renderam processos no passado, mas podem ser facilmente encontradas na internet. Por lá, aliás, esses drones já ganharam até apelido: “dronerazzi”, uma mistura de drone com paparazzi. (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: a assessoria de imprensa de Gisele entrou em contato com Glamurama para esclarecer que as fotos que andaram circulando na rede são, na verdade, de um flagrante indevido da modelo e do marido feito em 2009.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter