Publicidade
Fiuk no BBB21 / Crédito: Reprodução

Os fãs de reality show já estavam com saudade do Big Brother Brasil, desde que a edição anterior fez sucesso ao unir artistas, influenciadores digitais e anônimos na disputa por R$1,5 milhão. E, com apenas dois dias de programa em 2021, um participante já chamou a atenção do público: Fiuk. Desde que foi anunciado na atração, o cantor e ator ficou entre os assuntos mais comentado do Twitter e até alguns vídeos antigos dele vieram à tona.

Na época em que ele foi confirmado no programa, Cleo também se pronunciou sobre a participação de Fiuk e ficou perplexa ao descobrir que nem todas as pessoas sabem que ela era irmã do cantor. A internet ainda descobriu outra ‘bomba’, que acertou em cheio os desavisados: Fiuk não é filho de Glória Pires, disse ele em sua apresentação no reality. A notícia foi um choque tão grande para alguns que a internet só falava nisso.

Agora, já dentro da casa, Fiuk é quase um meme ambulante. Logo de início, o cantor foi alvo dos encantos de Juliette e um novo ship se formou: fiukette (Fiuk + Juliette). O único problema é que ele já havia revelado que, apesar da fama de romântico, não pensa em encontrar um grande amor no reality, mas Juliette não vai desistir tão fácil. E é claro que o suposto ‘casal’ tem feito a alegria do público, que até comparou a participante com Victor Hugo, que na edição do BBB20 era apaixonado em Guilherme que vivia um romance com Gabi. A seguir, confira os melhores momentos de Fiuk no BBB21. Temos um potencial campeão?

As investidas de Juliette

Puxou o pai?

O Abraço de Carla Diaz a Fiuk (e o olhar de Juliette)

Fiuk desmistificando que é um rapaz preguiçoso

O medo do cancelamento fez surgir uma dúvida: pode falar fulano?

O choro do Fiuk na primeira festa ao som de Harry Styles

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter