Publicidade
gaga-cine
Lady Gaga com look criado por Patricia Viera durante show em Las Vegas em janeiro deste ano, e o modelo na passarela da marca, em São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram/Agência Fotosite

O stylist Felipe Veloso postou nesse domingo uma foto que deixou a turma da moda intrigada: Lady Gaga em um show em Las Vegas, em janeiro deste ano, usando vestido by Patricia Viera da coleção de inverno 2016 da estilista. Glamurama foi atrás de Patricia para saber como o vestido foi parar na rainha dos Little Monsters e conta tudo a seguir.

Apesar do tema da temporada ter sido o deserto do Atacama, foi o livro “GAGA”, de Johnny Morgan, que não saiu da mesa da estilista durante seu processo criativo. “Lady Gaga foi a minha personagem central da temporada”, disse Patricia Viera ao Glamurama. E Patricia, estudiosa da física quântica, acredita que tudo conspirou para o desfecho que a levou à cantora, quando, 6 horas depois do desfile em outubro do ano passado, ela recebeu o seguinte recado: “A equipe de Lady Gaga me procurou pedindo quatro peças do desfile para ela”.

Na ocasião, o pedido não pôde ser atendido pois as peças estavam sendo fotografadas por uma revista brasileira. Mas um mês depois, a equipe de Gaga voltou a contatar a marca pedindo outro look para que fosse usado pela cantora no tal show em Las Vegas. Foi quando Patricia mandou um modelo escolhido por ela “às escuras”, ou seja, sem Gaga ter visto a peça, na mala de uma amiga, e ele foi usado durante o tal show (foto acima). “Foi uma coisa muito louca”, concluiu Patricia, que também já vestiu Madonna.

O que Patricia acha sobre o estilo de Lady Gaga? “O estilo dela é único, mas não acho nada extravagante, e sim um personagem. A gente é um pouco um personagem. Por isso, acho que cada vez mais a moda está indo pra este lado… Não tem mais estações. Você adapta sua roupa para alguns momentos. E a roupa que faço é pra esta mulher” e completa, “com certeza todas elas [as suas clientes] têm seus momentos Lady Gaga”, citando sua irmã, Andrea Dellal, Rutinha Malzoni e Dani Klabin, glamurettes que ela ama vestir.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter