Publicidade
A Fire Up em Campos do Jordão || Créditos: Divulgação
A Fire Up em Campos do Jordão || Créditos: Divulgação
A Fire Up em Campos do Jordão || Créditos: Divulgação

Há 10 anos um dos hotspots do inverno de Campos do Jordão, o Fire Up, selo da agência MAK, se prepara para mais uma temporada de ferveção na cidade e inaugura sua edição 2017 no feriado de Corpus Christi, de 14 a 17 de junho. O lugar promete ser mais uma vez ponto de encontro dos habitués da região que buscam a mistura entre gastronomia e boa música. Quem assina o cardápio é a cheff Thais Cesar.

Para animar, o DJ e residente da casa Edu Zottini divide o line-up com Leo Sguilaro, Marcos Thorpe, a dupla Back 2 Bass de Marcello Romero e Persio Semeraro, Beto Ribeiro, Adam Klein, Leo Cury, Cris Proença, Edu Barbeiro, Rafael Luciano, além do violonista Amon Lima, que mistura as batidas sintéticas da música eletrônica e a sonoridade orgânica do violino e George Israel, saxofonista e ex integrante do Kid Abelha.

Para ninguém perder nenhum clique da festa, o energético Fusion ainda vai garantir que os celulares não fiquem sem bateria. Para isso, leva para lá um totem carregador personalizado pela marca.

Fire Up Campos do Jordão
Programação:
14/06
Edu Zottini + Leo Sguilaro + Marcos Thorpe
Horario: 19hs

15/06
Back 2 Bass + Beto Ribeiro + Adam Klein + Edu Zottini
Horário: 13hs

16/06
Amon Lima + Leo Cury + Cris Proença + Edu Zottini
Horário: 13hs

17/06
George Israel + Rafael Luciano + Edu Barbeiro + Edu Zottini
Horário: 13hs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter