Publicidade
Clã Kardashian/Jenner na festa de aniversário || Créditos: Reprodução Instagram
Clã Kardashian/Jenner na festa de aniversário || Créditos: Reprodução Instagram

As Kardashian-Jenner elevam as festas a outro patamar… A comemoração de 21 anos de Kylie Jenner em Los Angeles, na noite dessa quinta-feira, é prova disso. Kylie e suas irmãs passaram o dia produzindo a montação para o get together. O primeiro momento da noite foi um jantar em família no restaurante Craig’s. Kylie escolheu minivestido rosa by Dundas com ombreiras dramáticas, bem 80s. De lá a turma seguiu para o hypado Delilah’s onde a ferveção rolou solta, com direito a piscina de bolinhas gigante, lembrancinhas personalizadas – entre elas, uma jaquetas jeans -, cabine de fotos e até um mural com caricaturas dedicadas ao clã.

Para esta segunda etapa da celebração, Kylie elegeu um look ainda mais sexy: macaquinho tomara que caia brilhante com minaudière combinando. Suas irmãs também apostaram em outfits curtíssimos, com muita pele à mostra. A extravagância não poupou nem o bolo de aniversário decorado por uma boneca Barbie com a cara enfiada em um vaso sanitário.

A aniversariante estava inspirada e fez as vezes de cupido, juntando casais entre os convidados solteiros. Os drinks da noite eram servidos em copos coloridos que remetiam às cores do semáforo: vermelho, amarelo e verde, do tipo escolha o seu mood. O comediante Dave Chapelle usou todo seu carisma e improvisou um pocket show para os convidados. Siga a seta para ver como foi.

[galeria]4587250[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter