Publicidade

 

Fiorella Mattheis posa para coleção primavera/verão 2015 da Track & Field

O corpo esculpido de Fiorella Mattheis não vem, assim, de graça. Porém, o segredo para conquistá-lo – e mantê-lo – não é nenhum mistério: a atriz faz exercício diariamente e prioriza comida saudável. Garota-propaganda da Track & Field para a coleção verão 2014/2015 da marca, ela compartilha com o Glamurama a sua rotina fitness e, de quebra, o que considera “o corpo ideal”.

Glamurama – Como mantém a forma física?
Fiorella Mattheis
– Pratico esporte desde novinha, e também tem a herança familiar. Faço corrida e treino funcional quatro vezes por semana. Além disso, para mim, é um prazer enorme comer saudável. Não é sacrifício nenhum, mas sem neura. Não curtir fast food também ajuda.
Glamurama – Qual atividade física favorita?
Fiorella Mattheis – Adoro tênis! Jogo desde os 9 anos.
Glamurama – O que considera um corpo perfeito?
Fiorella Mattheis – Acho que o corpo perfeito tem que ser torneado e magro, mas com uma aparência saudável. Não gosto de exageros, nem de magreza nem de músculo. Para mim, o corpo mais incrível é o da Gisele Bündchen.
Glamurama – Para onde quer ir no próximo verão?
Fiorella Mattheis – Quero muito voltar para o Havaí. Passei o último Réveillon e as férias de janeiro lá. Amei!

Em tempo: a coleção verão 2014/2015 da Track&Field é toda trabalhada em estampas tropicais e digitais. A primeira caracteriza a linha de beachwear, que aposta em animal print de onça, tigre, borboleta, cobra e por aí vai. Biquínis, maiôs, hot pants e saídas de praia têm pegada esportiva. Já a divisão fitness traz peças em tons alegres e tecidos e modelagens diversas, como cirê, tule e tela. A coleção chega às lojas da Track & Field em agosto. Confira algumas peças abaixo.

[galeria]1370361[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter