Publicidade

Fiorella Mattheis está nas nuvens desde que Flavio Canto, após anos de namoro, decidiu que era hora de pedi-la em casamento. “Foi um momento único, o mais importante da minha vida. Não quero contar os detalhes porque acho que é uma realização do casal, mas posso dizer que estou em uma fase bem diferente, gostosa e muito nossa.”

A atriz se surpreendeu com os sentimentos que essa proposta acabou causando nela. “Sempre sonhei com o pós-casamento. Encontrar o grande amor, sim, mas o que eu ficava imaginando mesmo era ter filho. Eu era aquela criança que cuidava das outras crianças. Quero quatro, sendo que dois gêmeos. Isso do dia da cerimônia eu nem pensava. Estou descobrindo agora.”

E os preparativos? “Sou muito objetiva e não gosto de depender dos outros. Vejo tudo, resolvo, já sei o que quero… Sou rápida. Mas ainda não está definido nem data, nem tamanho da festa, nem onde. Se vai ter igreja ou não… Sou a caçulinha, única menina. Meu pai está até mais nervoso que minha mãe. Mas os dois só desejam que tudo tenha a nossa cara e que a gente seja feliz.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter