Publicidade
Fiorella Mattheis e Luiza D’Angelo || Créditos: Reprodução/ Instagram

 

Fiorella Mattheis e Luiza D'Angelo || Créditos: Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis e Luiza D’Angelo || Créditos: Reprodução/ Instagram

Glamurama encontrou Fiorella Mattheis essa quarta-feira no Esquina 111, em Ipanema. No segundo andar do bar estava rolando uma festa de lançamento da nova coleção da Melissa, promovida por Luiza D’Angelo. “Sou apaixonada por sapato. É uma coisa de louco. Compro bastante, mas eu dou também. Sempre que ganho ou compro um par, algum tem que sair do meu armário. Não sou dessas que fica acumulando não. Mas tenho vários… E amo”, confessou a atriz/ modelo/ apresentadora.

* Aliás, com qual dessas profissões a moça se identifica mais? “Não preciso escolher uma. Gosto muito de fazer todos os trabalhos que faço. Dá pra conciliar. Claro que, dependendo da época, me dedico mais a um ou outro. Sou nova: posso trabalhar bastante. E sou apaixonada pelo meu trabalho.” O que ela tem feito? “Estou gravando a terceira temporada do ‘Vai Que Cola’ [humorístico do Multishow], que estreia em outubro. E o filme do ‘Vai Que Cola’ que a gente rodou em março também entra em cartaz em outubro. A gente já assistiu ao longa pronto e está acreditando muito no sucesso dele.”

* Mudando o assunto para Alexandre Pato, Fiorella contou que tem uma espécie de regrinha, um limite de tempo para ficar sem ver o namorado. “Minha vida é bem corrida, a dele também, sempre viajando pra jogar. Mas, claro, ele joga bastante em São Paulo, e eu estou sempre lá a trabalho. Gravo duas vezes por semana no Rio. Dá pra conciliar superbem: quando ele tem uma folga, vem pra cá. E eu, sempre que posso, vou pra lá. A gente não fica mais de três dias sem se ver. Conseguimos sempre, na correria.” Mas não pense que essa empolgação toda é prenuncio de casamento em breve. “Ainda está cedo. A gente está se curtindo.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter